quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais shows internacionais no Brasil



"Spending my time 
Watching the days go by 
Feeling so small, I stare at the wall
hoping that you think of me too
I'm spending my time"


Quem não se lembra desse refrãozinho meloso, bem dor-de-cotovelo que fez sucesso no começo dos anos 90? E quem não curtiu aquela dor de ter levado um pé-na-bunda ouvindo o seu "wallkman" e rebobinou a fita k7 (oi?) várias vezes nessa faixa do albúm 'Joyride' lançado em 91 pela dupla suéca Roxette?
Só quem tem mais de 20 anos se lembra. Eu tinha 10 anos nessa época, nem sabia ainda o que era dor de amor. Mas já curtia um sonzinho romântico. rs

Essa enrolação toda é só pra dizer que eles estão de volta! Desde de 2009 a Roxette vem se apresentando depois de anos afastados do palco. E eles já estão entrando em estúdio de novo, fazendo pequenas turnês mundo afora e em abril de 2011 eles passam pelo Brasil para se apresentarem no eixo Rio-São Paulo. 
Há 15 anos que eles não fazem uma turnê. E nós vamos ter mais uma oportunidade de vê-los cantando muitos hits que embalaram a carreira de sucesso dessa dupla. Esta é a quarta vez que a Roxette vem ao país.

Os ingressos começaram a serem vendidos, conforme divulgado pela Time 4 Fun divulgou, nessa terça-feira (23), no telefone 4003-5588, pelo site Tickets 4 fun e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

E dando um salto no tempo, pra falar de uma cantora bem mais contemporânea: 




Quem está deixando os fãs tensos é a polêmica Amy Winehouse. A cantora inglesa vem ao Brasil pela primeira vez e se apresentará em 4 capitais: Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e também (finalmente um show desses no nordeste!) em Recife. Os shows acontecem em janeiro, dias 8 (Florianópolis), 11 (Rio), 13 (Recife) e 15 (São Paulo). Os ingressos variam de R$160 a R$700. E quem quiser comprar é melhor correr, porque em Florianópolis os fãs esgotaram 1o e o 2o lotes que foram postos a venda. 

As vendas começaram também para todas as cidades que receberão a cantora no site da livepass e pelo telefone 4003-1527.

Quem curte o som de Amy espera por esse momento desde 2006, quando a moça lançou o bem recebido albúm 'Back to Black', eleogiado pela crítica e amado pelo público e que deu notoriedade a Amy e também, lhe rendeu 5 Grammy 2008, mais de 5 milhões de cópias vendidas em 2007 e mais 25 milhões até 2008.

Ou seja, já tava mais do que na hora do fãs brasileiros tê-la por aqui. Mas... Será que ela vem mesmo heim, gente? hehehe (Brincadeirinha!)

Mas não custa nada rezar para ela não entrar numa rehab pesada e não cancelar os shows.

Um comentário:

  1. Quero ver o Roxette! Depois que a Marie adoeceu, achei que não sairiam mais em turnês... bom saber que estão de volta!

    Sobre a Amy... acho que é um investimento de risco. Quem sabe se ela estará viva em janeiro?? kkk

    ResponderExcluir