quinta-feira, 6 de maio de 2010

Poesia vã


Sei que poderia ser mais criativo e postar aqui coisas minhas e não ficar postando letras, músicas e textos prontos, como fiz nos posts anteriores, atestando assim minha total falta de criatividade, mas estou me sentindo vazio, meio numa seca de palavras, inspiração. Apenas passam por mim pensamentos, imagens de coisas vi, que vivi e uma idéia, algo que está só comigo, no meu íntimo. Pretendo não compartilhar agora. Pois pode ser que eu nem concretize, porém, da última vez que me senti assim, minha vida deu um giro de 180 grausGiro mais 180? Pensando, pensando...

E pra não deixar de ser, aí vai mais uma letra de uma música, que é linda, cantada pela não menos linda também, Roberta Sá e composta pela maravilhosa Tereza Cristina, 'lavoura".

Como no verso da música, "canto pra esquecer a dor da vida".




Lavoura

Composição: Teresa Cristina e Pedro Amorim

Quatro da manhã

Dor no apogeu
A lua já se escondeu
Vestindo o céu de puro breu
E eu mal vejo a minha mão
A rabiscar
Esboço de canção.


Poesia vã
Pobre verso meu
Que brota quando feneceu
A mesma flor que concebeu
Perdido na alucinação
Do amor
Acreditando na ilusão.

Canto pra esquecer a dor da vida
Sei que o destino do amor
É sempre a despedida
A tristeza é um grão
Saudade é o chão onde eu planto
No ventre da solidão
É que nasce o meu canto.


Ouça e baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário