quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Madonna inaugura escola para meninas no Malauí



Ela sempre foi provocativa, polêmica e tudo mais que todo mundo já sabe. Afinal, quem sou eu pra apresentar Madonna Louise Veronica Ciccone
Mas, nos últimos anos a “material girl” (titulo que ela odeia!) tornou-se uma senhora mais espiritualizada.
Madonna aderiu à Cabala quando esperava sua primeira filha, Lourdes Maria (Lola) e desde então tem se mostrado mais ligada à causas sociais. A diva tem dois filhos adotivos do Malaui, além de Lola e Rocco Ritchie, da união com o diretor de cinema Guy Ritchie.
Agora a rainha do pop esta investindo um pouquinho dos seus milhões na construção de uma escola no país de seus filhos adotivos e aproveitou a sua popularidade para gravar um video pedindo doações.
“Estou aqui para pedir a vocês que me ajudem a salvar vidas de crianças que são talvez as mais vulneráveis do mundo”, diz ela.
“Raising Malawi, a organização que fundei em 2006, se dedica a acabar com a pobreza e ajudar milhões de orfãos. Fazendo doações, você pode literalmente transformar o futuro de uma geração inteira.”
“Me perguntei por que não Afeganistão ou Índia? Há crianças que precisam de ajuda em todo mundo. Mas havia alguma coisa que me conectava às crianças do Malaui.”, fala Madonna enquanto cenas de crianças orfãs são exibidas.



Querer aparecer? Ganhar mais popularidade? Dar uma de boazinha? Não sei. Acho que uma carreira de mais de 25 anos de muito talento, personalidade e de sucesso prova que Madonna não precisa disso.
O que vale é que, seja uma pessoa com muito dinheiro ou com poucos recursos pode fazer alguma coisa pelo seu próximo. Comece olhando à sua volta e veja o que você pode consertar. Faça a sua parte!

Um comentário:

  1. E parece que a velha vem pro Rio, né?!!
    Vou lá e levantar meu cartaz "Madonna, mim adotán!"

    ResponderExcluir